Na terça, Bayern e Real entraram com formações parecidas, com um centroavante isolado (Mario Gomez e Benzema). Mourinho optou por deixar os brasileiros Marcelo e Kaká no banco. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Ribéry aproveitou sobra na área e abriu o placar para os alemães. Já o segundo tempo é que pegou fogo de verdade. Logo aos 7 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu na cara do gol e bateu com displicência, para defesa de Neuer. O rebote ficou o time espanhol e a bola acabou voltando para o português, que deixou Ozil na boa para marcar o gol de empate. A partir daí o jogo acabou ficando violento. Marcelo entrou de forma dura em Muller e só levou amarelo. Em seguida, Sérgio Ramos cometeu pênalti em Mario Gomez. O juiz nada marcou. Porém a um minuto do final do jogo, o vice-artilheiro da Champions League apareceu novamente. Após boa jogada de Lahn pela direita, o "Super Mário" apareceu dentro da área e definiu o placar: 2 x 1 para o Bayern, que terá de segurar o Real na Espanha, quarta que vêm.
Mario Gomez define o placar na Alemanha |
Nessa quarta, foi a vez de Chelsea x Barcelona. Um jogo diferente, pois mesmo em Londres, o time inglês entrou em campo para jogar no contra-ataque, tendo em vista que estaria enfrentando o Barça, melhor time do mundo na atualidade. Os blues jogavam sem David Luiz, que machucado, perderá também o jogo da volta. Já os espanhóis começaram com tudo, com Alexis Sanchez acertando a trave. Em lance seguinte, Fábregas perdeu uma boa chance. Porém já nos acréscimos, o contra-ataque encaixou. Em bola perdida por Messi no meio campo, Ramires foi lançado, e em velocidade entrou na área e tocou para Drogba marcar. 1 x 0 para o Chelsea e fim do primeiro tempo. Já no segundo, o jogo continuou o mesmo, com o Barça atacando muito. Sanchez novamente perdeu grande chance. Em lance seguinte, Puyol cabeceou bem e Cech fez uma grande defesa. Mas a melhor das oportunidades, no entanto, aconteceu no último lance do jogo. Após rebote na área, Pedro acertou a trave, e no rebote, Busquets isolou a chance do Barça levar um empate na bagagem. Acabou mesmo 1 x 0 para o blues. Tudo será definido terça que vêm, na Espanha.
Drogba define o placar na Inglaterra |
Se antes já estava difícil arriscar um palpite, agora então ficou mais ainda, já que os espanhóis, tidos como favoritos, vão jogar com uma pequena desvantagem em casa. O Real Madrid marcou um gol fora, que pode ser decisivo contra o Bayern. Já o Barcelona volta para a Espanha sem marcar gol (raridade), o que pode complicar a vida do time espanhol. Mesmo com as desvantagens, meu palpite continua sendo em uma final (espetacular) com Barça x Real.
Um comentário:
gostei das fotos! Vai dar Real, to sentindo
Postar um comentário